Fragmentos

14 maio

Singelo Engano…

Fale baixo para que nem eu, nem eles possam ouvir.
Ele não vai voltar, vai?
Ele está aqui, nos pedaços que não colam, na poeira de todo lado, no dia cinza e frio.
Por que tanto silêncio? Enxugue as lágrimas.

A vida como ela é…

Ela poderia falar de esperança, amor e sonhos, mas ainda é ele que povoa sua mente a todo momento.
Pense positivo, os ventos ecoam mensagens de liberdade, e ela continua presa em lembranças e saudade.
Num dia destes de chuva teve que parar, parou na traseira de outro carro, saiu com a vida ilesa, o bolso desfalcado e o coração sem mais alguns pedaços.
Se a ela custa escutar, o destino fez se ouvir e disse:
É hora de parar! Parar de bater contra o que vem no caminho.
É hora de aceitar os tropeços, erguer-se e acreditar.

 

PS.: Saudades sem fim de vocês, a vida anda corrida, prometo muitas visitas! O coração que implorava silêncio anda mais sereno e tranquilo, eu voltei… voltei para ficar… beijos!

Música do momento: Primeiro Andar- Los Hermanos.

 

11 Respostas to “Fragmentos”

  1. criticaconstrutiva maio 15, 2008 às 1:44 am #

    Uma vez eu escrevi uma música que falava mais ou menos isso q vc escreveu… Lembro que o refrão dizia “Se vc quis ir embora, tenha a decência de levar toda lembrança…”
    Adorei seu cantinho…
    []’s

  2. azrael maio 15, 2008 às 7:11 pm #

    seja bem vinda =)

    ah… é importante manter uma distancia segura entre os carros 😉

  3. drika maio 15, 2008 às 9:29 pm #

    “Ela poderia falar de esperança, amor e sonhos, mas ainda é ele que povoa sua mente a todo momento.
    Pense positivo, os ventos ecoam mensagens de liberdade, e ela continua presa em lembranças e saudade.”

    e é assim que tenho andado ultimamente. sinto que preciso levantar, andar e recomeçar. mas meu corpo insiste em recuar e aguardar que as coisas se ajeitem por si só. espero.

    ainda bem q voltou. muitas saudades de suas belas palavras.
    beijão!

  4. pedro favaro maio 15, 2008 às 9:46 pm #

    Essa musica do Los Hermanos é PHODA. Com PH mesmo.
    Uma hora alguma coisa te faz acordar e parar…nem que seja a traseira de outro carro hehehe

    gostei mto do seu coment no meu blog.
    bjs

  5. mirabelle maio 16, 2008 às 12:53 am #

    e eu tbm com o coração sem alguns pedaços..

    ah q bom q voltou
    =D

    to taao sem inspiração esses dias..
    =/

  6. mirabelle maio 17, 2008 às 12:45 am #

    los hermanos

    ^^

  7. Anna Clara maio 20, 2008 às 5:27 pm #

    eu quero me afogar. e droga, eu não consigo alcançar os freios.

    nunca.

  8. Danny maio 20, 2008 às 6:38 pm #

    Qto tempo! Saudades tb!
    Lindo texto, como sempre!

  9. Srta. Bia maio 22, 2008 às 4:54 am #

    As vezes é num susto que o coração se reconstroi, encontra pedaços pelo chao e retorna, nunca o mesmo, mas pronto para outra batida

  10. Bea maio 23, 2008 às 5:42 pm #

    Que belos fragmentos! É bom juntálos assim como vc fez.
    Adorei o blog que ainda não conhecia. Está nos meus favoritos.
    Ps: nonsense total mas não resisto: meu sol tb é em escorpião. Ai, que bobagem, não?
    Abraço
    Bea

  11. w.Moscolini maio 25, 2008 às 11:20 pm #

    Quem sabe o que é ter e perder alguém…
    (Los Hermanos)

Deixe um comentário

