Enfiando o pé na porta da vida…

27 maio

 

 

Quem lê sabe a verdade, que ainda é pouco e parece até metade.

Tenho dormido acordada, palavras invadem minha mente e no meio da madrugada muitas histórias precisam da folha branca.

A inspiração voltou e eu brigo com o relógio para que ele e todo o mundo me dêem tempo.

Resolvi voltar a colorir meus rabiscos, assistir todos os filmes que ainda não vi, ler todos os livros que ainda não li. Inventar histórias, criar personagens fazendo novos amigos, desenhar estrelas no teto.

Voltei a gritar ao vento, cantarolar e dançar na madrugada, chorar de alegria em comercial de margarina, esbravejar quando sinto vontade, não permitir que me magoem por vaidade, sorrir para cachorros, pular ondas, planejar viagens, abraçar muito os queridos, andar descalça no mato, expulsei o amor perdido do dia-a-dia e guardei na gaveta.

As lágrimas não embaçam mais os olhos, meu sorriso voltou para os retratos.

Tracei um plano de desapego do que era e não existe mais. Chamei de o retorno do que sempre foi e de tudo que ainda será.

Todo fim é um recomeço e eu resolvi enfiar o pé na porta da vida.

 

 

 PS.: Beijo enorme aos queridos e obrigada pelos comentários sempre positivos e inspiradores! Como diz a fantástica Fernanda Mello: “ainda bem que a gente tem a gente!”…

 Ouvindo muito: Read my Mind -The Killers/ Song For You – Alexi Murdoch.

8 Respostas to “Enfiando o pé na porta da vida…”

  1. Srta. Bia maio 28, 2008 às 12:02 pm #

    Também ando precisando ver todos os filmes que ainda não vi. Mas também enfiei o pé na porta da vida, criei novas possibilidades e tudo vai muito bem, obrigada.
    E querida, finalmente adquiri o “Amor líquido”, estou gostando muito, obrigada pela dica. E queria te falar de outro livro que estou lendo e gostando muuuuito: Comer, Rezar, Amar de Elizabeth Gilbert. Vale muito a pena. No começo eu estava cheia de frescuras porque é best seller e tal, me rendi, não vejo a hora de acabar para ler de novo.

  2. pedro favaro maio 29, 2008 às 12:03 am #

    Então… a volta… é a melhor parte.
    Olhar denovo para vc e adorar o que está vendo é muito bom!
    E é isso aí!
    Nada no mundo pode te tirar dessa sensação e dessa felicidade em sua vida!

    Feliz por vc

  3. Danny maio 29, 2008 às 7:09 pm #

    Tudo de melhor procê!
    Beijão!

  4. Anna Clara maio 29, 2008 às 11:01 pm #

    Vai nessa.

    fundo.

  5. mirabelle maio 30, 2008 às 10:48 pm #

    o bom é isso,
    saber que a gente pode SIM enfiar o pé na porta da vida.

    e ainda mesmo,
    que a gente tem a gente

    ;*

  6. Flah maio 31, 2008 às 9:49 pm #

    “ainda bem que a gente tem a gente!”

    Acho que era o que eu gostaria de ter lido hoje. 🙂

  7. Luciano junho 3, 2008 às 3:51 am #

    Ouvindo U2 e comentando aki em seu belo blog.
    Abraços
    Luciano
    PAPIROS DE ALEXANDRIA
    http://papiros.zip.net

  8. azrael junho 5, 2008 às 6:07 pm #

    you r so fucking right

    bata na cara da vida e chame ela de vadia o/

Deixe um comentário

