Dia dos namorados? Festa é no Dia do Gato Preto

12 jun

Sem traumas, neuroses, dores de cotovelo e afins. Ok, eu admito, o Dia dos Namorados me deprime, mas como boa escorpiana já bolei uma comemoração sensacional com as minhas amigas solteiras.
Depois do último trauma amoroso, embarquei em uma fase engrandecedora, que denominei com uma amiga, de momento *peganinguém.

Isso parece triste? Não, de jeito nenhum. O fim de um relacionaMEDO, traz benefícios sensacionais no pós-trauma, são eles: reencontrar os antigos amigos e amigas, voltar a fazer coisas que você realmente gostava e abriu mão, descobrir novas músicas, fazer novas amizades, conhecer novos lugares.
Afinal, como diria a Santa do Coração Partido, ficar freqüentando os mesmos lugares e fuçar as coisas do falecido é autoflagelação e inadmissível para pessoas legais e que merecem a felicidade como nós!

Tudo bem, você não resiste? De vez em quando, quando a saudade sufoca nem eu, mas quer saber? Minha vida melhorou anos luz depois que parei com essa atitude corta pulsos.
Deixando o falecido, pra lá…

O principal benefício do pós-trauma é: seu radar para babacas, confusos, indecisos e afins, agora está mega afiado.Portanto, broken hearts da minha vida, sair de um momento peganinguém*, exige que você direcione seu tempo a uma pessoa beeeeeemmm bacana e que espera o mesmo que você da vida. Isso é tão básico, mas sempre pecamos no detalhe! Então foco no futuro!

Mas calma! Peganinguém* não é extremista, e ninguém aqui é celibatário, ou está procurando casamento. Então, vale abrir exceções para dias de carência ou o sósia Gianechinni perdido na balada. Mas, não esqueçam foco nas suas reais vontades e no futuro!

Então convido todos vocês, a esquecerem o Dia dos Namorados, com suas filas, e reunirem os amigos solteiros e até os casais bacanas para comemorarem amanhã, na super sexta-feira 13, o Dia do Gato Preto.

Escolha sua balada predileta e dance até cansar, da forma mais libertadoraaaaaaaaa e divirta-se demais com os amigos! Assim que vou comemorar o meu!

PS.: Beijos aos queridos e eu acho gatos pretos sensacionais, lindos, místicos e nem um pouco azarentos…rs

Meu carinho mais do que especial aos amigos: Victor que inspirou o nome da data festiva. Dani Verô que inspirou muitas das gírias desse texto, me agüentou e acolheu na família peganinguém e Vitão meu vizinho e amigo da labuta de todo dia!

Música do Dia: Beautiful Life- Gui Boratto

7 Respostas to “Dia dos namorados? Festa é no Dia do Gato Preto”

  1. Victor Alexandre Marques junho 12, 2008 às 2:01 pm #

    Dia do gato preto promete, hein? 😀

    Compartilho muito de suas idéias e pensamentos. Também sai de um relacionamento… e não foi nada fácil. O importante é saber superar e querer se ajudar. O período de perda é necessário. É como um rito de passagem. Mas não pode se estender indefinidamente. Do contrário, vamos nos tornar pequenos sacos de estrume. Como não sou cocô… sigo em frente. 🙂

    Ps. espero encontra-la em breve.

  2. KaJu junho 12, 2008 às 2:33 pm #

    Gostei do tom ‘festivo’ e real … adeus aqueles tons e dias ‘corte os pulsos/vou me atirar do 10º andar’ A VIDA É MUITO MAIS, E QUEM TE MERECE vai APARECER no seu momento de felicidade … por isto, como diria o poeta ‘cuide do seu jardim, para que as borboletas apareçam …’ e fiquem pra sempre!!

  3. pedro favaro junho 13, 2008 às 1:43 am #

    Nunca imaginei que o dia dos namorados mobilizasse tanta coisa…
    todo mundo realmente só fala disso..

  4. Srta. Bia junho 13, 2008 às 4:00 am #

    Adorei: “relacionaMEDO” hahaha… ah isso é tão verdade.

    Ah mas eu nunca fui de cortar os pulsos, mas sim de cortar o mal pela raiz. Apaga o fulano da vida e bola pra frente. É uma atitude totalmente anti-simpática, é claro, mas antes ele do que eu.

    E mêo que coisa, né, logo depois é sexta-feira 13…rs. Eu tenho uma prática, sei lá, meio um processo terapêutico que chamo de “momento celibatária espiritualista”, quando sinto que vou acabar saindo com alguém só por carência é hora de reavaliar atitudes e me conectar com meu mundo interior.

  5. Anna Clara junho 13, 2008 às 8:28 pm #

    haha, talvez eu devesse tentar essa também!

  6. Elidovique Cabral abril 12, 2009 às 3:59 pm #

    bonito.

  7. Bibi novembro 19, 2010 às 2:03 pm #

    Super me ajudou esse post. Bacana mesmo.
    O blog é ótimo. Boa sorte e felicidades (:
    Me visita: naosouumplaneta.blogspot.com

Deixe um comentário

