Ela sempre teve certeza, enquanto ele nem imaginava

22 ago

 

Ele fazia perguntas que ninguém entendia, seus cabelos claros desgrenhados combinavam com a sua inquietude.
No curso de cinema era aquele que deixava todos pensativos. Gostava do plano das idéias e polemizar com as improbabilidades, adorava fechar os olhos e  trancado no quarto tocar sua guitarra.
Enquanto a maioria torcia o nariz para ele, ela achava graça. Pequenina, cabelos escuros cacheados, olhos amendoados, falava baixo e ria engraçado. Seu pai dizia que lembrava um esquilo como mostrava os dentes e o barulho estranho que emitia.
Gostava de livros de ficção cientifica, mas não contava para ninguém.
Aos poucos começaram a sentar mais perto, mas nunca se falavam. Os risos trocados no ar ficaram comuns e não ruborizavam mais as faces. Ela saia todo dia mais bonita para que ele a notasse. Ele a percebeu um dia, rindo quietinha como se viesse de outro mundo.
Quase querer, em uma quarta-feira cinzenta, ele foi para o ponto e ela correu atrás, pegaram o mesmo ônibus.
Ele sentou-se rápido e abriu um livro. Ela apressou os passos, sentou ao lado e logo puxou papo.
Conversaram sobre as muitas coisas do mundo, desceram no ponto dele. Foram direto para o quarto que ele dividia com um amigo.
As roupas ficaram no caminho, percorrido pelas risadas e os beijos descompassados.  A menina tímida era mulher entregue ao homem menino.
Quase estranhos viraram velhos conhecidos brincando de “descobrir” durante toda à tarde. Ela nunca mais esqueceu o gosto de saliva que tomou conta do seu corpo, ele ficou com o cheiro de baunilha no travesseiro, em todo lugar.

Foi assim que se conheceram…

Ouvindo: Crash Into Me- Dave Matthews Band , música  maravilhosa para todos aqueles que como eu mergulham de cabeça nos sentimentos!

PS.: Queridos! Adorei os comentários sobre o filme, fiquei super feliz em saber que ele também deixou vocês meio “chocados”! O melhor desse espaço é esse encontro voluntário  de pessoas sensíveis, queridas e inteligentes! Obrigada pelo carinho! bjos

15 Respostas to “Ela sempre teve certeza, enquanto ele nem imaginava”

  1. pedro favaro agosto 22, 2008 às 9:38 pm #

    Imagem, texto e musica casados!
    Isso que eh qualidade!
    Adoro seu blog! vc deveria postar mais frequentemente!

  2. Pedro agosto 24, 2008 às 6:18 am #

    Foi assim que se conheceram… e se completaram.

  3. Elcio agosto 25, 2008 às 9:44 pm #

    Qdo a cronica eh boa sua leitura eh devorada. Foi o q fizeram meus olhos agora…rss
    Parabens pelo feeling.
    É isso ai.
    Bjs

  4. Osimar Medeiros agosto 26, 2008 às 11:52 am #

    Lembrei de uma mina que eu conheci, uma estória bem parecida. Pena que não houve continuidade. Mas aqueles breves momentos deixaram sua marca em mim.

    Beijuca.

  5. Lyani agosto 26, 2008 às 12:42 pm #

    Perfeita combinação de imagem texto e música!
    Parabéns!
    Apaixonante.
    bjos

  6. Drika agosto 28, 2008 às 2:48 am #

    ótima maneira de se conhecer. adorei!

  7. Sérgio Vinícius agosto 29, 2008 às 1:12 am #

    Outro post bacaníssimo. Mas cmo todo mundo tá falando bem dele, vou mudar o foco.

    Dave Matthews. Logo mais, show deles aqui no Brasil. Você vai?

    E falando nisso, gosto muito de todas dele(s) – conforme pode ser visto no meu Last FM – mas a melhor, eu acho, é Ants Marching. Gosta?

    Bj

  8. bruxadeblu setembro 1, 2008 às 7:08 pm #

    Ai como eu me identifiquei com esse texto….. rsrs..

    Beijo.

  9. Talita setembro 2, 2008 às 2:17 am #

    Nossa, tudo combinou, como muuitos já disseram aí xD

    e eu adoorei esse texto
    boa maneira de se conhecer
    AHAHA

    ótima semana pra ti

    *:

  10. cris setembro 4, 2008 às 2:44 pm #

    que texto bonito.. e a foto o complementa lindamente! parabéns!

  11. Gustavo Gitti setembro 6, 2008 às 6:08 pm #

    Muito gostoso esse post… Da música, nem falo porque sou suspeito. Bjo em vc.

    Gitti

    Que delícia literalmente, a sua visita aqui!rs
    Como sabe, sou super fã do seu blog! Bem-vindo!
    Beijo
    Déh

  12. fabio setembro 14, 2008 às 5:41 pm #

    gostei dos seus textos…

    como voce tem passado?

    beijos

    Que coisa boa a sua visita, você é o único por aqui que me acompanha desde o meu primeiro blog!
    Então, eu estou ótima correndo contra o tempo na nossa caótica e cinza cidade! Mas quer saber, de um tempo para cá resolvi correr com o mais largo dos sorrisos no rosto e até o cinza impreganado tem virado bela paisagem
    beijos querido, volta mais e atualiza seu blog, saudade das suas impressões do mundo!
    beijos
    Déh

  13. Anna Clara setembro 18, 2008 às 11:14 pm #

    Ah eu tava ouvindo era #41.

    Adorei.

    #41 é simplesmente, lindissíma!
    Bom vê-la por aqui de novo…Saudades das suas palavras…
    beijos
    Déh

  14. azrael setembro 24, 2008 às 1:29 pm #

    que lindo….

    pena que a vida real é (na grande maioria das vezes) bem mais cruel

    É verdade, e eles ainda estão no começo..
    Ahh o começo!
    beijos p/ vc
    Déh

  15. Carol Rodrigues janeiro 13, 2009 às 11:09 pm #

    O texto em si, já seria o suficientemente arrebatador. Mas fechar com DMB, foi encerrar com chave de ouro!

    LIndo!
    Fiquei fã!!!

Deixe um comentário

