Ele não está tão afim de você

20 abr
filme

 

Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper me levaram ao cinema para assistir ” Ele não está tão afim de vocë”. Comprei o meu ingresso com tranquilidade, afinal com um elenco desses o filme não poderia ser ruim. Mas confesso que entrei na sala esperando fórmulas prontas, respostas óbvias e uma bela comediazinha romäntica.
Me deparei com diversos personagens, nenhum astro em destaque, muitas histórias paralelas e principalmente um clima de “a vida como ela é”com maquiagem hollywodiana e uma bela dose de bom humor.
 
Superando as minhas expectativas, “Ele não está tão afim de você” fala de relacionamentos de uma forma madura, lúcida e divertida. Problemas cotidianos das relações humanas, em uma visão interessante sobre relacionamentos entre homens e mulheres “reais”,convivendo com medos, confusões e principalmente com o que é socialmente esperado deles.
O filme me lembrou as diversas conversas que tive por horas com amigas em situações muito semelhantes. Sai do cinema, com uma lição que eu já conhecia, mas que não custa repetir como MANTRA:  ele não ligou, não foi, esqueceu o aniversário, trocou por outra, está confuso, não é bom o suficiente e blá blá blá, o único significado é Ele não está afim!
E a receita infalível ou fórmula mágica que garante que duas pessoas fiquem juntas, é o AMOR COMPARTILHADO, que só acontece quando temos amor próprio suficiente para doar ao outro.
“Ele não está tão afim de você” é um filme que para indicar para as amigas e rir com os amigos, é também para aqueles que acreditam que AMOR só existe com sintonia e reciprocidade.
 

Música: Last Goodbye – voz linda da Scarlett Johansson.

PS>: Beijos aos queridos, e todo AMOR CORRESPONDIDO desse MUNDO!

 

13 Respostas to “Ele não está tão afim de você”

  1. Carlos abril 20, 2009 às 5:16 am #

    Parabéns pelo blog e pela crítica.
    Tb assisti este filme e fiz uma crítica parecida no meu blog
    quando quiser sinta-se à vontade em visita-lo

  2. gi abril 21, 2009 às 12:39 am #

    Eu adorei o filme! Tb falei dele lá no crepe d nutella! 🙂

    adorei o blog, bjs!

  3. maria claudete abril 23, 2009 às 12:27 am #

    Obrigada pela visita e comentário. Gostei muito do seu espaço e como ultimamente não tenho tido tempo de ir ao cinema é muito legal que antes leia sobre o que está em foco e bem indicado para que possa ver com outros olhos. Voltarei aqui , com certeza. Abraços.

  4. jacque°~ abril 24, 2009 às 8:31 am #

    Provavelmente eu ficaria bem mais frustrada se eu visse esse filme. x_x.
    eu já sempre acho que nunca nada acontece e nada retribui. Mas eu não sou alguem com um passado muito grande em relacionamentos pra poder dizer o que seria ou não muito maduro pra mim.

    Boa indicação de filme, deu mais vontade de ver 😀

  5. Elcio abril 26, 2009 às 6:06 am #

    Penso assim tb, afinal, se n houve no minimo esses dois itens entao algo está a faltar.

    É isso aí.

    Bjs e otimo fds.

  6. cintia abril 26, 2009 às 3:03 pm #

    preciso ir assistir !!!!! beijos

  7. Romero Cavalcanti maio 1, 2009 às 1:29 am #

    Déborah,

    Nós só temos o hoje… Um pouco do ontem… Tudo que fizemos segundos atrás é passado não podemos voltar. Temos também os sonhos… Acredito neles!

    Por isso precisamos cada vez mais qualificar e não quantificar o agora.

    Em uma festa, tive que dizer a uma mulher (bonita) e naquele dia “um pouco” insistente:

    Olha para mim! Eu gosto de beijo sim…

    Mas o que eu quero é uma história e se for de Amor melhor ainda.

    Não estou a fim!

  8. Carlos maio 1, 2009 às 3:35 am #

    Oí Deborah, tudo bem?

    acabei de te dar um selo, vejo no meu blog, no link abaixo como fazer pra manter a brincadeira
    http://sofismo.wordpress.com/2009/05/01/selo-listas-de-desejos/

  9. KaJu maio 3, 2009 às 3:55 am #

    Linda, por tua causa e descrição … fiquei ‘muito afim’ de ver este filme 😉
    Bjos e saudades sempre!!

  10. Cris maio 12, 2009 às 11:27 am #

    Esperava mais do filme, mas de qualquer maneira foi divertido assistí-lo.
    Me fez perceber que às vezes passamos por situações onde tudo o que se busca está ao nosso lado e não vemos.

    Abraço.
    Cris.

  11. Francine maio 19, 2009 às 3:43 pm #

    legal. eu não sabia que a Johansson cantava. bela voz!

    um beijo

    (cheguei aqui através do LuluzinhaCamp)

  12. Wallace Souza julho 10, 2009 às 3:14 am #

    pois é, apesar do excesso de clichês o filme é mt bom! E aconteceu comigo extamente aquilo que vc descreveu: nos ensina coisas que a gente já sabia, mas nunca é demais lembrar…

  13. Maggy março 11, 2010 às 12:58 am #

    estava procurando algo interessante p ler…e descobri o seu blog(talvez pudesse dizer q foi por acaso,não sei….)mais si realmente não fosse eu a estar lendo,diria com muita certeza,que cada história,foi baseada em fatos reais(na minha vida,kkkkk…)espero poder continuar lendo sempre..e curtindo cada frase,cada palavra,de tudo isso,é como estar lendo um antigo diário…

    quanto ao filme,eu já assisti á mais tempo(comprei o dvd,rsrrss…assim q chegar em casa irei assistir novamente, =D muito boa a dica e ótimo o blog,tudo de bom ae =D

Deixe um comentário

