Para sempre e mais um ano…

31 dez

 

2009 começou preocupado, desprendido e com pouco horizonte. Eu sabia, era preciso mudar e no começo admito que não compreendia como mobilizar essa mudança.

No budismo, ouvi que a busca estava dentro e não fora. Quando comecei a olhar para dentro, descobri que era a única responsável por toda a bagunça, ilusão e imobilidade que marcava os meus dias.
Me afastei de tudo que não me fazia bem, tentei resolver o que machucava meu coração e foi quando ele apareceu.

Quando eu não esperava e fingia não acreditar. Diferente dos outros me mostrou que estaria ali: quando eu ligasse,  dormisse cansada, estivesse de mau humor e nos melhores momentos também. Ele com muita paciência e carinho me mostrou que eu não estava mais sozinha.

Com o coração aberto para o novo e a alma cheia de carinho, eu consegui viver mais e melhor. Fiquei mais próxima da minha família e aprendi a apreciar os pequenos momentos ao lado deles. Reencontrei amigos e descobri novas pesssoas para ter sempre no coração.

Mas algo ainda me incomodava muito, era preciso crescer, virar gente grande, ganhar o mundo, abrir as asas sem esquecer de onde vim.

Fruto de muita procura e horas de trânsito, eu finalmente consegui uma nova oportunidade de trabalho. E agora ao invés de poluição eu vejo todos os dias um horizonte lindo cheio de árvores verdinhas. Eu aprendi muito e a minha carreira deu um salto, fui morar sozinha e estou montando meu apto aos pouquinhos. Quanta coisa para um ano só, não é mesmo?Mas ainda tem muito pela frente.

Este post é apenas um agradecimento a um ano incrivelmente positivo na minha vida. Agradeço a Deus que me ensinou a ter persistência, acreditar sempre  e ouviu com carinho os meus pedidos.  E a todos vocês que me acompanharam  e  deram força em todos os momentos com muito carinho e respeito.

2009 para sempre e mais um ano… E que venha 2010 cheio de coisas novas e com muitos desafios pela frente.

Beijos aos queridos e força para acreditar sempre…E um especial para o meu amor que foi essencial para que acontecesse esse monte de coisas que estou vivendo hoje!

  

“É preciso força para perceber que a estrada vai além do que se vê” (Los Hermanos)

6 Respostas to “Para sempre e mais um ano…”

  1. Andre Pimentel janeiro 14, 2010 às 1:52 pm #

    Parabéns Débs, tudo bom pra vc e pro Douglas pq vcs merecem 🙂

  2. Kamimura janeiro 14, 2010 às 2:16 pm #

    Linda!!! Todas as coisas boas que vc conquistou são um reflexo da pessoa incrível que vc é! Muito sucesso pra vc, amiga… vc merece!

  3. Katia janeiro 15, 2010 às 12:44 am #

    Eu acho que este é o post mais feliz e que pude me emocionar, sem rolar uma lágrima se quer. Lavou minha alma saber que esta mais feliz do que pensava estar, mais realizada e cheia de forças para continuar… sinto tanto orgulho de vc, que não cabe em mim.
    Amiga, TE AMO! Que estes ventos bons, nunca parem de soprar, mas que te tragam tb pra perto de de todos que vc ama 😉

  4. pena janeiro 15, 2010 às 10:12 pm #

    Oh, Doce e Linda Amiga:
    O seu blogue fascina e maravilha de encanto imenso.
    MUITO OBRIGADO pela sua amabilidade e simpatia que é recíproca.
    Tem sentimentos de pureza , ternura e beleza imensas.
    Um Post delicioso e terno de realidades sensíveis e preciosas para o ano 2010 de deslumbre.
    Parabéns sinceros.
    É um GIGANTE Ser Humano de bem.
    Beijinhos amigos de respeito, estima e amizade.
    Sempre a admirá-la

    pena

    Brilhante, a ternura deixada no meu blogue.
    Bem-Haja, maravilhosa amiga de talento.
    MUITO OBRIGADO sincero.

  5. Rebeca janeiro 16, 2010 às 11:26 pm #

    E que todos os seus agradecimentos sejam ouvidos como prece. Adorei isso!

    Hoje é sábado e senti vontade de mandar uma música que acho linda para os meus amigos. Certas baladas sempre marcam uma época com amor e quero marcar nossa amizade com embalo verdadeiro.

    Escuta:

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

  6. maria claudete janeiro 19, 2010 às 1:55 am #

    O que mais importou foi a sua conquista, valeu tudo por que passou! Parabéns por esta vitória na sua vida. Você acreditou: aconteceu. Regue as plantinhas elas crescerão em abundância e fortaleza.

Deixe um comentário

