Entre o retorno de saturno e o meu

27 nov

“E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno. Decidi começar a viver” (29 – Legião urbana)

Se os dias que passaram tão rápido fossem parte de um mesmo calendário que despencasse folhas ao chão sem que eu pudesse limpá-las, talvez eu compreendesse como as tantas  lágrimas e os espontâneos sorrisos da minha juventude eram únicos e efêmeros.

Talvez eu não levasse  tão a sério as  grandes batalhas que travei contra mim mesma e os outros  e olhasse com brilho real a magnitude dos pequenos momentos.

E se eu abandonasse no chão a velha armadura que construi 10.585 dias atrás e começasse tudo de novo. Abrisse aos olhos devagar ainda incomodada com a claridade,  sorrisse radiante para as pessoas que me amam e estão ao meu redor e a cada dia me propusesse a descobrir, redescobrir e aprender algo novo?

____________________________

 

Deixo para vocês uma música linda:

 

Beijos ao queridos. A minha aventura começa hoje 27 de novembro de 2010 e a partir de hoje eu compartilharei neste blog s e neste tumbrl  a minha tentativa de desconstruir velhos hábitos antes dos 30 http://dehdemari.tumblr.com

Iniciarei agora a minha lista das 29 coisas que quero deixar para trás antes dos 30, publico ainda esta semana.


5 Respostas to “Entre o retorno de saturno e o meu”

  1. KaJu novembro 28, 2010 às 12:45 am #

    Menina linda, tenho certeza de que conseguirá desconstruir mais do que 29 vícios! Bom retorno de saturno!! =)

  2. Edvando Junior novembro 28, 2010 às 8:27 pm #

    Oi Deh, td bem?
    Queria te pedir manda um email para mim… É q eu queria conversar contigo e nao tenho seu email. Parabéns, vc escreve mto bem! Bjo!!

  3. Super Lana! janeiro 11, 2011 às 3:32 am #

    Oie..já leio seu blog há algum tempo
    e sua escrita é muito boa!!!
    Agora ,publica logo sua lista..
    hhehehe

    Bjux

  4. Ana julho 3, 2011 às 7:22 pm #

    I’m a newbie here and I am loving it!
    Please stop by and enter our Lulu*s Giveaway We’d love to meet you.

  5. Marcio Alan Anjos julho 5, 2011 às 12:59 pm #

    Sabe quanto alguma coisa não bate?
    Vc já sentiu alguma vez não fazer parte daqui?

Deixe um comentário

