Amor é moradia…

12 mar

Hoje eu não vou brigar com você por causa de nenhuma banalidade que me incomoda o caminho.
Eu admito que esperei a música tocar para cantar no seu ouvido aquelas coisas que não tenho coragem de dizer.
Quase nunca sou exata, me equilibro entre a menina que sou e a mulher que você deseja que eu seja.
Ontem eu te perguntei: Como você me escolheu?
Sem pestanejar, você disse que sempre soube, que essas coisas nós simplesmente sentimos.
Sempre fico sem palavras quando te escuto falar assim, porque em mim, nosso amor está sendo construído como uma casa.
Quando você chegou aqui, eu era apenas um terreno daqueles vazios com ervas daninhas para serem arrancadas e um projeto nas mãos de como seria o meu cantinho colorido.
Você arrancou todas as ervas, plantou sementes no jardim e juntos começamos a levantar pequenas paredes, colocamos as janelas e trancamos a porta.
E nem sempre é fácil, nós somos tão diferentes, não é mesmo?
Mas desde o começo foi assim, você sabia que era eu de cara e eu ressabiada decidi ser feliz ao invés de ter razão.
E hoje quando eu falo a mesma coisa mil vezes e você ao invéns de tentar argumentar me acalma com um demorado abraço, eu tenho a certeza de que o nosso Amor é Moradia.

Beijos aos queridos, obrigada pelo carinho sempre e desculpem a ausência.

6 Respostas to “Amor é moradia…”

  1. Katia Juliana março 12, 2010 às 3:38 pm #

    Olhos marejados…

    “TER FÉ E VER CORAGEM NO AMOR”

  2. Renata março 12, 2010 às 3:59 pm #

    lindo demais! chorei!

  3. xumbo março 12, 2010 às 6:24 pm #

    “Moça, Olha só, o que eu te escrevi
    É preciso força pra sonhar e perceber
    Que a estrada vai além do que se vê

    (…)

    É bom te ver sorrir
    Deixa eu ver à moça
    Que eu também vou atrás
    E tudo mundo diz: – assim é que se faz.”

    T amo, muito!

  4. maria claudete março 14, 2010 às 12:28 am #

    pois é minha querida que o amor seja uma moradia eterna e que lindo…sentido num abraços…é tudo! Bela construção poética.

  5. Adelita março 18, 2010 às 9:53 pm #

    Olá, que prazer. Seu recado e vir até aqui!
    Passado tanto tempo e com a minha memória de jerico, eu não consegui lembrar, mas foi bom recordar do passado e te conhecer agora!
    Pessoalmente tenho certeza que saberia quem és.
    Seu blog é lindo e vou acompanhar sempre
    um beijo!

  6. Nah_camara abril 25, 2011 às 3:43 am #

    Onw mulher, todos estes textos são teus? Eu, adoravelmente, adorei seu blog. Parabéns.

Deixe um comentário